6.2.18

A Handful of Plushies



Haro geeks! Hoje decidi falar-vos sobre algo que adoro! Peluches. Quer dizer... Quem é que não gosta? Infelizmente sou extremamente alérgica ao pó e não posso ter muitos peluches no quarto mas ainda vou conseguindo montar uma colecção bem fofinha, quando posso. 

Haro geeks! Today I decided to bring you something I love! Plushies. I mean... Who doesn't love them? Sadly I'm extremelly alergic to dust and I can't have many plushes on my bedroom but I manage to keep a cute collection, when I can. 


Actualmente tenho: uma orca enorme (cortesia do Pedro), dois nemunekos, um leão marinho, uma coruja fofinha, um baymax, uma Kuromi e um ursinho de peluche muito fofo! Ah! E 3 tsum tsum's! É difícil manter o pó fora deles mas eu não me importo do trabalho extra ❤

At the time I have: a big orca (given by Pedro), two nemunekos, a sea lion, a cute owl, a baymax, a Kuromi and a cute teddy bear! Oh! And 3 tsum tsum's! It's hard to keep the dust away but I don't mind the extra work ❤


Na wishlist de hoje trago-vos 6 peluches das nossas fandoms que encontrei na Rosegal! Preparados? Qual gostam mais?

On today's wishlist I picked 6 plushes from our fandoms that I found on Rosegal! Are you ready? Which one is your favorite?



Eu gostei deles todos... Mas vocês já sabem que eu tenho sempre muita dificuldade em escolher o que quer que seja! *ihihihih*

Well I liked them all... But you know I have a lot of problems choosing things! *ihihihihih*

Esta altura do ano está cheia de promoções e campanhas especiais para os mais apaixonados e se estão ainda à procura de prendas para o dia de S. Valentim, ou se simplesmente se querem mimar um pouco, aproveitem as promoções da Rosegal e, para um desconto extra, usem o código ⧫ROSEGALINS⧫

This time of the year is full of promotions and campaings for those in love and if you're still looking for a gift, or simply want to spoil yourself, enjoy the discounts at "Rosegal best valentine gift 2018" and, for an extra, use the code ⧫ROSEGALINS⧫

6 comentários:

  1. Aii adoro!! Quero o BMO *__*
    Segui, beijinhos ♥

    Blog Florescendo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dos mais fofinhos *^* Eu acho que adorava ter todos XD eheh

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  2. Tem peluches bem fofos aí!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-him.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Awwww these plushies are great! Super kawaii <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Pepi <3 I think they're all adorable *-*

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  4. Cactuar sem duvida *-* a paixaão por Final Fantasy é aquela coisa. Eu tambem tenho alergia ao pó e tambem amo peluches, é uma treta esta alergia. Adorei o Post, para a proxima a ver se metes fotos dos teus *-*
    beijinhos

    ResponderEliminar

Your opinion is welcome ٩(◕‿◕。)۶ Live long and prosper ( ̄ω ̄ )