24.5.17

How to feel Like a Cinderella | Wishlist


[PT ONLY... FOR NOW ❤]

Alguma vez se perguntaram como é que se podem sentir Like a Cinderella? Bem... Isso é super simples! Basta escolherem as coisinhas mega fofas da loja Like a Cinderella! Simples, não é?
Estas são as minhas escolhas para me sentir uma princesa 🖤

1. Bat Wings Boots


Botas da tropa, pretas e ainda por cima com asinhas de morcego? Eu quero! (PVP 33.95€)


2. Bat Wings Bag


E se juntarmos uma mala preta, cheia de estilo e glamour... também com asas de morcego? Parece-me a junção perfeita! (PVP 26.50€)


3. Cute Wings Bag


Conhecem aquelas asas kawaiis muito usadas em cabochons? Acreditem que delirei completamente quando vi esta mala! (PVP 23.50€)



4. Minnie Mouse Themed Bag


Sabem quem é que ia adorar esta mala? A Dani, do Shooting Stars! Mas como também adoro coisas fofas não consegui resistir. (PVP 14.00€)


5. Cute Sweet Dress


Apesar de ter um lado bastante dark, às vezes salto para o lado da luz da força e uso umas coisinhas mais coloridas. Este vestido de Verão foi o que mais me chamou a atenção! O que acham? (PVP 14.70€)


E sabem que para além de ficarem super bem ainda podem ter um desconto fantástico? Usem o código ⧫ COMINC_LIFE_LIKEC! ⧫ para terem um desconto de 10% em roupa e 15% em malas! Querem melhor que isto? ❤

4 comentários:

  1. Respostas
    1. São mega lindas não é? *^* Eu fiquei completamente apaixonada!!!

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  2. Ana Marques19/06/17, 11:32

    Adorei o vestido! Já fui espreitar em pormenor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas encontrado coisas que tenhas gostado :D

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar

Your opinion is welcome ٩(◕‿◕。)۶ Live long and prosper ( ̄ω ̄ )