6.7.17

5 books to read this Summer + Summer Promotion


Haro! Trago-vos novidades quentinhas e descontos irresistíveis para os amantes da leitura! O que é que costumam levar na vossa mala da praia? Há quem leve palavras cruzadas, jogos, música, o diário gráfico... pessoalmente prefiro levar LIVROS ❤(vá... e o diário gráfico também...)

"Já arranjei muito bem, tudo quanto convém, p'ra praia levar..."

De certeza que já conhecem a wook... Mas sabiam que até 30 de Julho o site está com promoções fantásticas? Hoje vou-vos mostrar os 5 livros, para todos os gostos, que não podem deixar passar, nesta campanha! Aproveitem e ponham as leituras em dia ❤

 

O Impiedoso País das Maravilhas e o Fim do Mundo, Haruki Murakami

 


"Para se deslocar ao laboratório de um velho professor com fama de homem da Renascença do nosso tempo, um técnico informático apanha um elevador, lento ao ponto de uma pessoa não saber se está a subir ou a descer. À chegada, é recebido por uma jovem bonita e rechonchuda. O programador segue atrás da mulher vestida de cor-de-rosa por corredores que nunca mais acabam e por caminhos subterrâneos, aspirando profundamente a fragrância de melão que a nuca dela exala. No entanto, nem sequer ouve o rumor da respiração e é como se as palavras que lhe saem da boca chegassem aos seus ouvidos através de uma espessa parede de vidro. Às tantas, parece-lhe que a jovem de formas arredondadas terá dito qualquer coisa como «Marcel Proust». Marcel Proust? Bem-vindos ao impiedoso país das maravilhas."

Belladonna, Anne Bishop

 


"Há muito tempo, Efémera foi dividida em inúmeras paisagens mágicas ligadas somente por pontes. Pontes que podem levar quem as atravessa para onde realmente pertence e não ao local onde pretende chegar.
Uma a uma, as paisagens de Efémera estão a cair na sombra. O Devorador do Mundo está a espalhar a sua influência, manchando as almas das pessoas com dúvida e medo, alimentando-se das suas emoções mais negras. A cada vitória o Devorador aproxima-se da conquista final.
Apenas Glorianna Belladonna possui a habilidade de frustrar os planos do Devorador. Mas os seus poderes foram mal interpretados e incompreendidos. Determinada a proteger as terras sob o seu domínio, Glorianna defrontará o Devorador sozinha se assim estiver no seu destino."

O Beijo do Highlander, Karen Marie Moning

 


"Ele desafiaria os limites do tempo por uma noite nos braços dela…
Exausta do trabalho e saturada do quotidiano, Gwen Cassidy decide marcar a viagem dos seus sonhos para as verdes Highlands da Escócia. Mas a esperança de encontrar o homem dos seus sonhos desvanece quando percebe que a sua viagem não passa de uma excursão de idosos. Frustrada, decide deambular sozinha pelas colinas de Loch Ness, onde acaba por escorregar e cair numa caverna há muito abandonada.
Nessa caverna, jaz Drustan Mackeltar, um lorde escocês adormecido por um feitiço há quinhentos anos. Apesar de completamente atordoado pelas novidades do mundo moderno, Drustan começa a desenvolver um sentimento complexo pela fascinante personalidade de Gwen. Ela é irreverente e impulsiva, tão diferente de todas as mulheres que já conheceu!
Quando Gwen decide ajudar Drustan a regressar ao século XVI e a desmascarar aqueles que interferiram com o seu destino, terá de decidir: estará preparada para conhecer um novo mundo onde ser mulher é algo completamente diferente daquilo a que está habituada?"

Viver Depois de Ti, Jojo Moyes



"Louisa Clark é uma jovem com uma vida banal - um namorado estável, trabalhador e uma família unida - que nunca saiu da aldeia onde sempre viveu. Quando fica desempregada, vê-se obrigada a aceitar um emprego em casa de Will Traynor, que vive preso a uma cadeira de rodas, depois de um acidente. Ele sempre tinha vivido de um modo trepidante - grandes negócios, desportos radicais, viajante incansável - agora tudo isso ficou para trás.

Will é mordaz, temperamental e autoritário, mas Lou recusa tratá-lo com complacência e em breve a felicidade e o bem-estar dele tornam-se muito mais importantes do que ela esperaria. No entanto, quando Lou descobre que Will tem planos inconfessáveis para a sua vida, ela luta para lhe mostrar que ainda assim vale a pena viver."

 

Baunilha e Chocolate, Sveva Casati Modignani

 


"Um casamento em crise: como se a baunilha e o chocolate já não combinassem tão bem como outrora... O grande "clássico" de Sveva Casati Modignani.
O que se passa com Penelope e Andrea após dezoito anos de um casamento quase perfeito? A baunilha e o chocolate já não combinam? Impossível! Desde sempre, apesar do contraste de cores e sabores, fizeram uma mistura fantástica, como algumas uniões afetivas, que vão aguentando, aguentando, como que levadas por um vento milagroso. Mas o vento, às vezes, deixa de soprar...
Inesperadamente, Andrea revela-se protagonista de inúmeras escapadelas mal escondidas e o seu comportamento, por vezes, é tão infantil e egoísta que Penelope decide oferecer-lhe um presente: deixá-lo sozinho a lidar com os três filhos e com as inúmeras tarefas domésticas, que até agora pesavam única e exclusivamente sobre os seus ombros. Quanto a ela, refugia-se na casa da família em Cesenatico. A separação revela-se, para ambos, um desafio cansativo e, por vezes, angustiante, mas a verdade acabará por vir ao de cima: o amor que os uniu continua vivo... " 

Gostaram de algum título? Que livro andam a ler? Boas leituras ❤

14 comentários:

  1. I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your comment. Waiting for more content in the page.
    Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello there :D Thank you for your visit <3

      Kisses,
      Mii <3

      Eliminar
  2. Quero tanto aproveitar e ler o viver depois de ti estas férias! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser uma fofura o livro *^* Também ainda estou para o ler eheh sabes o que me faz trigger? É os títulos serem diferentes em EN e PT... Desde quando é que Me before you é Viver depois de ti? xDDD

      Beijinhos,
      Mii :)

      Eliminar
  3. Agora que tenho mais tempo, vou dedicar-me a isso eeheh adoro ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! :D Ler é tão bom <3

      Beijinhos,
      Mii :)

      Eliminar
  4. Quero muito ler o livro "depois de ti" e ver o filme!! :D
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece me um bom livro sim :D Ainda não consegui arranjar tempo para o ler, mas acho mesmo que é uma leitura a não perder :D

      Beijinhos,
      Mii :)

      Eliminar
  5. Eu sou das que leva um estojo com tudo e mais alguma coisa e o caderno para desenhar :3
    Actualmente estou a ler o Diablo III: The Order

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh isso é tipo aqueles livros de Warcraft e assim não é? :o adaptado do jogo?
      Eu levo montes de coisas para a praia e por norma acabo por não fazer nada xD

      Beijinhos,
      Mii :)

      Eliminar
  6. Todos os livros são um espanto!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro ler e qualquer um dos seguintes livros parece-me muito interessante :) Já leste algum desses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li o Baunilha e Chocolate e o Belladonna :D
      Gostei imenso *^*

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  8. Adoro ler mas não este género de livros

    ResponderEliminar

Your opinion is welcome ٩(◕‿◕。)۶ Live long and prosper ( ̄ω ̄ )