10.9.17

Kawaii Crafts no Spring It Con 2017


Haro geeks! Devem-se estar a perguntar o porquê das coisas estarem tão paradinhas por aqui... Certo? Bem, a realidade é que tenho andado numa correria para conseguir fazer todos estes projectos! Este fim de semana foi a Spring It Con e a loja marcou presença nos dois dias.


Para quem não está a par, este foi o primeiro evento da Kawaii Crafts e estivemos na bancada com a Game Patches! Como podem imaginar, estava super nervosa mas bastante empolgada para ver como a loja ia ser recebida pelo público.


Esta semana foi bastante agressiva para conseguir acabar tudo a tempo e tornou-se também difícil actualizar o blog e a página... Mas vocês percebem, foi por uma boa causa! Bem... posso dizer-vos que o evento foi fantástico! O feedback do público foi fantástico e fique muito feliz com os resultados! O Spring It foi muito interessante, a Lumy (que me cedeu o espaço na banca dela) foi uma querida e, por isso, vão lá ao *site* da Game Patches dar-lhe algum amor! ❤



Aproveito para vos mostrar algumas novidades que estrearam no evento (e que já estão disponíveis para encomenda!)

Os marcadores de livros estão disponíveis nas cores de todas as casas de Hogwarts e ainda num especial que junta todas as cores! Para os geeks menos potterheads, temos marcadores de Dr. Who e de Star Wars. Ah! E para quem não é geek de todo também existe solução! Os marcadores são altamente personalizáveis e em breve teremos mais versões e promoções para o NATAL!



A variedade de chokers aumentou e é quase possível criar um "Make your choker" com todas as variantes que já temos! Neste momento, criámos chokers simples com chapinhas geeks (Dr. Who, HP e Star Wars) e chokers mais elaborados com correntes e rendas. (Hm... "Make your Choker"... Seria interessante???)



Temos também vários pincéis de make up inspirados em varinhas do mundo mágico de Harry Potter! Os pincéis são super macios e bastante fáceis de lavar, apenas é preciso ter cuidado com produtos agressivos, como acetona e alcool, pois eles são pintados com verniz! Eles estão disponíveis para encomendar e não existem dois iguais, por isso terão de escolher através das fotografias publicadas.


Por hoje é tudo, espero que tenham gostado deste update! Fiquem atentos porque vão aparecer muitas novidades para o Natal e espero, finalmente, conseguir actualizar a lojinha online na tictail. (sim sim... sou uma desnaturada... eu sei!)  Caso queiram encomendar ou pedir mais informações, podem enviar email para geral.kawaiicrafts@gmail.com ou por mensagem privada para o IG da loja ou para o Facebook.

Obrigada pela atenção e venha o próximo evento! ❤

12 comentários:

  1. Infelizmente este ano não consegui ir ao Spring It. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o ano pode ser que dê :D tens sempre mais eventos do género a decorrer todo o ano *^*

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  2. TENS COISAS TÃO LINDAS !!!!
    esses pinceis que fofos , e os chokers wow de babar :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oin obrigadaaaa! *^* Faço tudo com muito amor e carinho! :D
      Ahhhh e está tudo para venda e encomenda *wink wink nudge nudge* eheh

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  3. A tua lojinha tem coisas tão giras, que amor! Espero que a Spring It Con tenha corrido bem e que tenha sido apenas o primeiro de muitos eventos da Kawaii Crafts!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bia! :D O evento correu mesmo bem, muito melhor do que estava à espera e a recepção do público foi fantástica *^* espero também que seja o primeiro de muitos! <3

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  4. É tudo lindo! Parabéns pela primeira presença da loja, é um enorme paço e fico muito feliz por ti! Continua com o bom trabalho! *.* kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway de 3 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oin obrigada *^* Foi mesmo um enorme passo e agora que venham mais né *^*

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar
  5. Muitos parabens! Acredito que deve ter sido bastante importante para ti, eu pelo menos ficava super feliz :D
    Gostei de tudo e tenho que dar uma vista de olhos à tua lojinha :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-* Foi mesmo! :D
      Espero que vejas algo que te interesse pela lojinha :3 eheh

      Beijinhos,
      Mii

      Eliminar

Your opinion is welcome ٩(◕‿◕。)۶ Live long and prosper ( ̄ω ̄ )