Haro geeks! ❤ Hoje trago-vos uma review um pouco diferente do habitual. Adquiri, ontem, um set de canetas da Faber-Castell e tinha de partilhar convosco aquilo que estou a achar! Será que já adivinharam a minha opinião? Bem... Ela não podia ser mais positiva! Estou completamente apaixonada com este set.
