14.11.17

Retro Attic's Lucky Star Jar Necklace Giveaway



Chegou mais um passatempo da fantástica saga de Natal! Quem segue o blog já leu e viu as maravilhas da Retro Attic, certo? Para quem não conhece, esta loja, sediada no Porto, vende artigos maioritariamente feitos à mão, inspirados na arte asiática. 

Os seus produtos de papelaria são muitas vezes feitos por métodos de encadernação artesanal e também em origami. Ah e se já estiverem a tratar das prendinhas de Natal, explorem o site e percam-se nos artigos fantásticos que a loja tem!


Para tornar a vossa semana um pouco mais mágica decidimos juntar-nos para vos oferecer um colar, feito à mão, perfeito para esta época natalícia! Este colar contém um frasquinho com 2 estrelinhas, feitas em origami, e neve.

Estes frascos com estrelas (os Lucky Star Jars) têm um significado bastante profundo na cultura oriental. Eles podem significar amor ou sorte e por norma são oferecidos como presente. O número de estrelas feitas (ou oferecidas) também tem significados diferentes. Diz a cultura popular que, ao fazer 100 ou 1000 pode-se pedir um desejo, o mesmo acontece quando recebemos de oferta 100 ou 1000 estrelas.



Querem ganhar este colar super fofinho? Então apenas precisam de seguir os passos mencionados abaixo e preencher o formulário:

🎅 Gostar da página da Retro Attic;
🎅 Gostar da página do Comic Life Blog;
🎅 Partilhar esta publicação de forma pública e identificar 2 amigos

OPCIONAIS:

🎄 Seguir o pinterest da Retro Attic
🎄 Seguir o blog Comic Life
🎄 Seguir o instagram @geral.retroattic
🎄 Seguir o instagram @moony_mii

Este giveaway é válido para Portugal Continental e Ilhas e o envio é da responsabilidade da Retro Attic. Termina dia 26 de Novembro às 23:59!


Boa Sorte! ❤


(Get it? Lucky Star? *ihihihih*)

5 comentários:

Your opinion is welcome ٩(◕‿◕。)۶ Live long and prosper ( ̄ω ̄ )